30/03/2009

Grandes Líderes que Marcaram meu Ministério

Uma grande referência para meu ministério, tenho muito que agradecer a Deus por ter o colocado em minha vida, grande parte do que sou e do que fiz e faço, tenho inspiração nas palavras de incentivo e liderança deste grande homend e Deus, Pastor Fernando que Deus te abençoe ricamente, eu e minha família somos grandemente gratos a você.

Pastor Marcos
Bom é saber que Deus sempre envia seus servos amados para nos abençoar e eu fui agraciada por Ele (Deus) quando ainda menina enviou este grande homem de Deus que me ungiu e me consagrou no monte santo do senhor quando eu ainda era criança e hoje estou colhendo de todos os frutos que foi plantado por ele e sua linda família.

Tia Edite


Tia Edite foi um grande referencial para o meu Ministério com Crianças e Juniores, pois quando eu ainda era uma menina quando ela foi minha professora na escola dominical e fazia os cultos com as crianças, naquele tempo eu sempre dizia quando eu crescer quero cuidar e ensinar a palavra de Deus para as crianças como tia Edite, pois o Amor o Carinho e a dedicação que ela tinha era Surpreendente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário