07/05/2009

Alcançando as Nações

Seja vaso nas mão do oleiro, não perca seu tempo com coisas vâs
Pare pense o tempo esta passando e tudo que fazemos marcará a nossas vidas
olhe para traz e pense em como os discípulos de Jesus sofreram para pregar a palavra de Deus e d andava a pé ou a cavalo, de camelo ou carroagens, e nada disso os fizeram desistir do alvo,
hoje temos tudo em nossas mão e preferimos reclamar do que fazer, cobramos dos outros o que deveria ter sido feito, mas e nós o que fizemos? o que vamos fazer?
Você eu não sei! mas eu vou fazer a vontade daquEle que me criou e colocou em mim, seus frutos sua excelência e unção para Alcançar as Nações.

Como ouvirão se não ha quem pregue? como pregar se ninguem se dispõe a ir? como crerão naquele de quem nada ouvirão? Eis me aqui Eu Vou!! Eis me Aqui Senhor!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário