09/07/2009

Justiça é um milagre que só Deus faz!


Sabemos que as coisas que acontecem em nossas vidas são como punição pelo que fazemos ou deixamos de fazer, não existe aquele que que faz o bem e colhe o mal, existe pela ordem lógica da existência que tudo que fazemos seja de bom ou de mal vamos ter uma consequência disso, portanto temos que estar atentos a estas coisas.


A algum tempo atrás estive enfrentando em minha vida uma grande injustiça, e por esta e muitas outras pensei que não existia justiça ou algém que pudesse me socorrer, foi muito dificil, parecia que o mundo tinha se voltado contra mim, tentei de todas as formas me justificar por mim mesma, mas nada disso valeu até que um dia, desisti, entenda, não! desisti de lutar e sim de tentar promar por mim mesma que eu estava certa, entreguei nas mão de Deus e descansei, pedi a ele que me justificasse, e Ele me atendeu.




O tempo passou as coisas não pareciam ter solução, e isso foi me deixando triste sem ânimo e motivação, foi quando o fato aconteceu com outras pessoas e netão puderam perceber que eu também não tinha culpa no que havia acontecido a alguns meses atrás, era o momento que Deus preparou para me justificar, a bomba explodiu e hoje sou livre de toda as maldições que me prendiam, não por minha vontade mas isso me impedia de ser totalmente ADORADORA, eu olhava para as pessoas e sempre vinha aquele pensamento, como se fosse uma vós falando nos meus ouvidos ( a culpa é sua. você não vale nada, sai, vai embora!) mas Deus é justo e hoje sou livre de toda acusação de todo falso que levantaram contra mim, ELE DEus me justificou e durante todo este período havia uma canção que eu sempre lovava que dizia:




Eu tenho sede de Justiça




Não posso ficar calado


Não posso ficar de mão atadas


Com tantos votos comprados


Cartas marcadas


Profetas calados


As portas do inferno não vão prevalecer contra aigreja


Bem-aventurado os que tem sede de justiça




Eu tenho sede de justiça


Sede de justiça


Sacia minha sede, Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário