06/04/2009

Missôes Urbanas com Crianças


M.U.C
Por que Missões Urbanas com Crianças?

Hoje, nas nossas cidades, concentra-se a maioria de nossa população, é necessário estabelecer plano para alcançar este povo com a Palavra, e as crianças não podem, não devem ficar de fora!Porque são muitas: 58% da população tem menos de 15 anos e 3,5 bilhões da população mundial é formada por crianças.Porque a visão de alcançar crianças é do próprio Senhor Jesus, Ele disse: "Não é da vontade de meu pai que está nos céus, que um destes pequeninos se perca".

Nossa Estrutura:
Projetos a Disposição da Igreja:
Projeto Abre a Porta as Crianças - Evangelismo nos Lares -Nosso alvo é atingir as crianças dos bairros que não são alcançadas nas igrejas evangélicas, através de: Clubes Bíblicos Semanais e Programas Especiais de Férias.

Projeto Vida:
Evangelismo nas Pediatrias dos Hospitais - Alcançar crianças com a mensagem do evangelho dentro do ambiente hospitalar. Através do programa: "Contadores de História", que semanalmente levam a Palavra aos pequeninos doentes e de apresentações de teatro levando Jesus através da arte cênica.

Projeto Amparo:
Evangelismo nas Instituições Sociais -Transmitir o amor de Jesus as crianças carentes e em situação de risco, alcançando a área espiritual, física e emocional da criança, realizando encontros semanais em casas lares e promovendo nas datas especiais encontros festivos em instituições.

Projeto Construindo Valores:
Evangelismo na Escolas -Levar Jesus as crianças nas escolas, ministrando semanalmente aulas. Alcançando crianças de Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1ª a 4ª série.

Projeto Sementinha:
O evangelismo é desenvolvido ao ar livre e nas escolas da região a ser alcançada encerrando com um encontro evangelístico no sábado à tarde. Temos também o programa do T.E.C - "Tardes Evangelísticas para Crianças" em todos os impactos da S.E.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário