23/04/2009

Meus Pensametos

Tenho me sentido como um peixe fora d'água, aquela pequena porção que as pessoas insistem em chamar de aquário ficou pequena para mim, em meus pensametos figuro as preciosidades da vida, vida esta que me foi concedida por quem me amou antes de tudo isso existir, sou peixe fora da água por que não encontro um mar que me caiba dentro todos os mares em que me refugio encontro grandes tubarões que me querem por alimento, sou sua dieta preferida!
Medo nunca, temor isso sim , temo que a vida passe e eu não faça o que me fou proposto desde antes de nascer, minha sina, minha vida, meus passos, sou o que penso e o que faço, naõ temo a vida e sim quem faz dela um infindo de temores e horrores, posso não ser o que todos esperam mas estou lutando para ser o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário