23/04/2009

Um pouco sobre LUCADO

Max Lucado acredita que quando encontramos pessoas que não podem controlar o mundo em torno deles, eles não forem bem sucedidos, e isso cria uma atmosfera cheia de problemas: "Como eu não para gerir este mundo, ou a minha empresa ou a minha família, Agora também tenho de lidar com esse sentimento de culpa que aproveita-me, porque não tenho como um pai e marido. E o resultado é este raiva ", diz ele. O pastor tem escolhido o nosso país para ir para os empresários e as famílias em Honduras, que buscam o sucesso profissional e empresarial. Lucado tocou milhões de pessoas com seu estilo escrito. Ele tem recebido prêmios e reconhecimento para cada livro que você escreve. Max é o primeiro autor a ganhar a medalha de ouro do cristão Livro do Ano três vezes: em 1995, com Quando Deus sussurra o seu nome! Em 1997, com o livro Nas mãos de Graça! Tal como em 1999 e com Jesus!
Max Lucado, nasceu em 1955 em San Angelo, Texas, sendo o mais jovem dos quatro filhos. Em 1981 casou com Denalyn. Atualmente atua como Senior Ministro, Igreja de Oak Hills.

Nenhum comentário:

Postar um comentário