22/04/2009

Sermão da Montanha em Montes Claros

Louvor no Grande Sermão da Montanha em Montes Claros na Praça da Prefeitura






Veja mais fotos no site Gospel oficial de Montes Claros
Acesse: www.gospelmoc.com.br


Pastora Mariana e Marquinhos Gomes ministram juntos no
Grande Sermão da Montanha em Montes Claros






Pastora Mariana faz Back para Marquinhos Gomes


Momento inesquecível


Autoridades Eclesiásticas


Pastor Fernando Moura, Meu Pastor e Amigo
Uma pessoas muito especial!!!!



Pastor Antônio Levi
Superintendente das Igrjas Quadrangulares em Montes Claros
Pastor da 1ª I.E.Q. em Montes Claros

Assista um vídeo do louvor ministrado por Pra. Mariana no Sermão da Montanha



Click e Assista o vídeo Pra. Mariana e Marquinhos Gomes

Dias de Grandes benção, o que senti ali serviu para uma renovação em meu ministério, senti que uma nova unção foi derramada em minha vida, a muito busquei e agora Deus me levou a novas esperiências, pude ver e sentir o quanto Deus esta comigo e age em minha vida, mostrou-me sua fidelidade e paixão em todos os sentidos, sou grata a Deus pelo que fez e estou me preparando pois sei que "O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIR" Em um dos cultos que louvei pude ver Deus face a Face, sua glória encheu aquele lugar e certamente aminha vida, cura milagre e muito poder foi derramado, ainda sinto como se fosse hoje, ministrei no Grande sermão da Montanha em Montes Claros e foi maravilhoso!! Meu Deus como foi lindo ver toda aquele multidão te adorando e te glorificando e eu ali, como uma colaboradora um instrumento em suas mãos, e algo inédito aconteceu! Fui convidada especialmente para fazer back vocal para o cantor Marquinhos Gomes e depois o mesmo me convidou para fazer uma participação especial em uma das músicas ao seu lado, foi lindo!! ver e sentir o toque do Espírito Santo de Deus na minha vida e receber uma nova unção ministrada pelo cantor Marquinhos Gomes, algo que também me marcou muito foi quando eu estava ministrando na igreja do meu amigo Paistor Fernando a canção Quando tudo diz que não acompanhada pelo Baterista e levita Cleiton (Filho do Pastor fernando) foi muito ungida esta ministração, afinal em tudo que aconteceu naqueles dias foi inesquecível, uma esperiência eterna para a minha vida e ministério

Nenhum comentário:

Postar um comentário